SINDICATO COBRA EXPLICAÇÃO DA EMPRESA SOBRE IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA DE DISTRITAMENTO NO CDD SÃO LUÍS

Publicada dia 15/04/2024 07:33

O Sindicato enviou o Ofício Nº 061/2024 nesta sexta-feira (12/04) em que solicitou informações à empresa sobre as denúncias que recebeu de implantação de SD no CDD São Luís, com eliminação de distritos maiores do que os ganhos dos mesmos e o imenso aumento do tamanho dos que irão sobrar.

Vale dizer que essa atitude da empresa se configura em quebra de acordo mediado pela Vice-Presidência do TST.

Informamos que, caso haja confirmação da situação, não nos restará outra via que não seja a de organizar a paralisação dos trabalhadores no CDD São Luís, após avisarmos tanto a administração central na DEREO quanto o próprio TST.