SINDICATO CONVIDA APOSENTADOS E TRABALHADORES AFASTADOS A REGULARIZAR DÉBITOS REFERENTES A MENSALIDADES
Publicada dia 27/05/2026 16:57
Tamanho Fonte:
O SINTECT-MA convida aos aposentados e trabalhadores afastados de suas atividades, que estão em atraso com as suas contribuições mensais com a entidade, para que entrem em contato pelo número 3221 0208 ou compareçam à sede para tratarem da regularização dos seus débitos.
É importante que regularizem sua situação financeira, a fim de que não haja problema na hora de exerceram seu direito a voto nas eleições do sindicato.
Tanto o aposentado quanto o trabalhador que está afastado do trabalho, para ter direito a voto, precisa estar em dia com as suas obrigações de pagamento das mensalidades do sindicato.
A diretoria se coloca à disposição de todos que desejarem regularizar a sua situação financeira, a fim de que ninguém tenha seu direitos prejudicados nesta eleição, além do acesso aos serviços jurídicos da entidade e demais direitos garantidos aos trabalhadores em dia com as suas obrigações.
Lembramos ainda que, os trabalhadores que estão afastados de suas atividades e aposentados que não estão em dia com suas mensalidades, deverão ter alguns de seus direitos suspensos, (Voto, atendimento jurídico e hospedagem) até que a situação seja regularizada junto ao sindicato.
Diretoria colegiada do SINTECT-MA