CORREIOS REALIZA LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE COMPLEXO OPERACIONAL EM SÃO LUÍS


Publicada dia 29/10/2021 18:54

Tamanho Fonte:

Imagem: Emerson Nogueira/Futura Press/Estadão Conteúdo

Os Correios recebem até às 9h do dia 14/12, propostas para locação de imóvel onde será instalado o Complexo Operacional e Administrativo em São Luís/MA. Para o julgamento da licitação, será adotado o critério de menor preço global do lote.

A contratação será realizada no modelo BuilttoSuit (BTS) para construção sob medida, de forma a atender às necessidades do contratante. O prédio será edificado em um terreno de propriedade dos Correios, com área de 43 mil m², localizado no Km 0 da BR 135, com concessão do direito de superfície.

O edifício atenderá normas específicas referentes à ergonomia, acessibilidade, segurança, eficiência energética e sustentabilidade, incluindo instalação de placas de energia solar e sistema de tratamento de águas pluviais para reuso.

O novo complexo abrigará um Centro de tratamento de cargas e Encomendas, um Centro de Logística Integrada, um Centro de Distribuição Domiciliária e um Centro de Transporte Operacional, além.de gerências operacionais e administrativas.

COMO PARTICIPAR
Os interessados devem se cadastrar na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil. Ao concluir essa etapa, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas de forma eletrônica para participar da disputa online na data agendada.

O edital com todas as informações está disponível na plataforma Licitações-e, pelo N° 889994, e também na página de licitações dos Correios. Basta fazer a busca por modalidade ‘Licitações Correios – Aberta’ e escolher “Maranhão” na coluna pendência.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] e telefone (61) 2141-6153 de 8h às 18h.

Fonte: Jornal Pequeno

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas