FIM DE ANO: CONFRATERNIZAÇÕES NAS UNIDADES DE TRABALHADORES
Publicada dia 23/12/2024 08:46
Tamanho Fonte:
Diante de todo o trabalho que vem sendo feito para a organização financeira do sindicato, que está bem melhor que na época daqueles que perderam as eleições sindicais nos últimos anos, tem sido possível também melhorar o suporte aos trabalhadores para a organização das confraternizações neste fim de ano nos prédios e regiões em que trabalham.
O Sindicato não custeia todos os gastos da confraternização, assim como não proíbe ou estipula como deve ser feita, apenas dá uma ajuda de custo e seja qual for o tipo de celebração organizado pelos trabalhadores, eles mesmos complementam.
Entendemos que cada unidade deve definir como e quando será a confraternização dos trabalhadores daquele local. O Sindicato não interfere e não impõe nada a esse respeito.
Garantimos ainda que, o trabalhador associado que deseja participar dessas celebrações, se reunindo para fazer a sua comemoração por região ou por unidade, pedimos que um pessoa representando os trabalhadores da unidade entre em contato com o sindicato para dialogar.
Segue a relação com os nomes do trabalhador responsável na unidade por receber a ajuda de custo para a confraternização em cada da unidade e locais onde aconteceram ou ainda acontecerão as confraternizações:
LOCAL/RESPONSÁVEL
CDD BEQUIMÃO / SANDRONILSON
CDD RENASCENÇA / CAROL
CDD MAIOBÃO / HUGO
CTCE / MÁRCIO
CDD ANIL / AROUCHE
CDD SÃO LUÍS / JORJÃO
EDIFÍCIO SEDE / ARNALDO
CDD CENTRO / PEDRO
CDD RIBAMAR / AMARAL
CEM / ALEX
BARRA DO CORDA / FÁBIO
AÇAILÂNDIA / PAULO SÉRGIO
ITAPECURU MIRIM / ALCINDO JR.
IMPERATRIZ / FRANCISCO ANTÔNIO
CAXIAS / JUBMAR
BALSAS / RANGEL
PEDREIRAS / ERMESON
BACABAL / WILLLIAM ROGÉRIO
CODÓ/ FERNANDO MEDEIROS
SANTA INÊS / COSTA NETO