PRÉ-CANDIDATO PEDRO AMENGOL SE SOLIDARIZA A TRABALHADORES DOS CORREIOS


Publicada dia 21/06/2022 16:42

Tamanho Fonte:

Manifestamos nosso REPÚDIO contra a política de transferências da direção militarizada (dos Coronéis) dos Correios, com atos arbitrários nas transferências de caráter discricionário (sem nenhum critério técnico, ferindo o princípio da legalidade, insculpido no art. 37, CFB), o que caracteriza autoritarismo e perseguições a trabalhadores e trabalhadoras que não estejam dentro dos seus cercadinhos.

Antes a empresa tinha uma política de transparência via sistema (RH) onde todos acompanhavam seus requerimentos. Os militares chegaram e retiraram o sistema que dava uma certa transparência e agora transferem ao bel prazer, inclusive com efetivo já reduzido, como é o caso da cidade de Timon.

Os carteiros estão trabalhando com carga dobrada, de domingo a domingo e monitorados com registro eletrônico de ponto (digital)!

Essas são algumas das arbitrariedades que vêm acontecendo dentro da empresa, onde as principais vítimas são os trabalhadores.

Pedro juntamente com sua equipe tem buscado medidas para aliviar o sofrimento dos trabalhadores e trabalhadoras dos Correios que têm sido vítimas de autoritarismo e ilegalidades por parte da direção da empresa.

Redes Sociais:
Instagram:
pedroamengol13

Facebook: Pedro Amengol

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas