SINTECT-MA AGRADECE TRABALHADORES E TRABALHADORAS POR EMPENHO NA LUTA CONTRA A PRIVATIZAÇÃO

Publicada dia 29/11/2021 14:45

Diante do cenário em que nos encontramos até aqui, na luta árdua contra a privatização dos Correios, O SINTECT-MA vem agradecer aos trabalhadores e trabalhadoras da base que realmente se empenharam e agiram em defesa da manutenção dos Correios público para todos e contra a privatização.

Aqueles que verdadeiramente AGIRAM, foram para as redes sociais postar mensagens de agradecimento aos que têm nos apoiado em nossa luta, comentaram e debateram, levaram informações de grande importância aos seus familiares, amigos e comunidade sobre os impactos da privatização na vida da população brasileira que depende dos seus serviços.

Vários trabalhadores não foram para as redes sociais, mas no seu dia a dia, no corpo a corpo, fizeram questão de investir tempo lutando em defesa dos Correios. A você a nossa gratidão!

Já os outros que, infelizmente só trabalham por seus salários e não lutam em defesa dos Correios, muitos deles só têm atrapalhado nossa luta e se aproveitado do empenho dos outros.

A votação ficou para 2022, de acordo com o Presidente da CAE, Senador Otto Alencar. E nós, ganhamos um pouco mais de tempo para continuar na luta! Leia abaixo a fala do senador na íntegra:

“Não vai mais para o plenário este ano. Eu não vou botar para votar na CAE. Fica só para o ano que vem, se é que vai ter condições. O que chama atenção: o valor de venda dos Correios é quase o lucro anual da empresa. Eles [governo] ficam alegando que esse valor baixo se deve ao passivo trabalhista da empresa, mas sem demonstrar esse passivo. É preciso que eles mostrem esse passivo”, disse.

Com informações de O Antagonista