CORREIOS REALIZA NOVO LEILÃO DE VEÍCULOS NO MARANHÃO


Publicada dia 07/12/2021 13:54

Tamanho Fonte:

As propostas podem ser encaminhadas até as 8h desta quarta-feira (08/12), data em que será realizada a licitação.

Os bens podem ser visitados até esta terça-feira (07/12) às 17h. Os Correios abriram novo edital para alienação de bens móveis no Maranhão. Ao todo, serão leiloados 89 motocicletas, divididos em 89 lotes. As propostas podem ser encaminhadas até as 8h do dia 08/12/2021, data em que será realizada a licitação.

Os bens podem ser visitados até o dia 7 de dezembro, de segunda à sexta, no horário de 8h às 17h no seguinte endereço: Avenida João Pessoa, 407 – Outeiro da Cruz, São Luís. As visitas devem ser agendada pelo telefone (98) 98144-7985 ou pelos e-mails [email protected] ou [email protected].

A venda será efetuada para o proponente que apresentar o maior valor para compra, respeitados os valores mínimos taxados pelos Correios.

Este é o segundo leilão de veículos promovido este ano pelos Correios no Maranhão. No primeiro, realizado em novembro, todos os 21 veículos leves e pesados e 69 motocicletas foram arrematados.

COMO PARTICIPAR

Os interessados devem se cadastrar na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil. Ao concluir essa etapa, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas de forma eletrônica para participar da disputa online.

O edital com todas as informações está disponível na plataforma Licitações-e, pelo nº 907865, e também na página de Licitações dos Correios. Basta fazer a busca por modalidade ‘Licitações Correios – Aberta” e escolher “Maranhão” na coluna dependência.

Fonte: Imirante.com

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas