SINTECT-MA CONVIDA CATEGORIA PARA CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO


Publicada dia 16/12/2019 22:19

Tamanho Fonte:

PUBLICADO EM 16 DE DEZEMBRO DE 2019

A diretoria do SINTECT-MA convida a todos os trabalhadores e trabalhadoras  a participarem da festa de confraternização de fim de ano da categoria, que acontecerá dia 21/12 (Sábado) a partir do meio dia no Centro de Formação e Lazer (CFL).

Na ocasião será servida uma deliciosa feijoada aos trabalhadores e suas famílias que lá estiverem, além da oportunidade de juntos comemorarmos por chegarmos ao final de mais um ano.

O fato é que todos concordamos que este foi um ano nada fácil para os trabalhadores, ao contrário, tivemos muitas perdas, cortes de benefício, precarização da empresa entre outros, mas precisamos nos reorganizar e unir forças para enfrentarmos o novo ano que está prestes a chegar que trará consigo outras tantas incertezas.

Diante de tudo isso, você e sua família são nossos convidados para este momento de lazer e descontração. Contamos com a presença de todos!!!

Lembrando que a festa que acontecerá no domingo (22/12) é de responsabilidade da ARCO, assim como toda a programação. Na ocasião, o Carteiro do CDD São Luís, Antonio Carlos estará fazendo show no local.Para mais informações, entre em contato com os responsáveis pela ARCO.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas