ELEIÇÃO POSTALIS: TRABALHADORES DO MARANHÃO, PARTICIPEM!

Publicada dia 29/04/2024 10:50

Nesta segunda-feira (29/04) começa a Eleição para o Postalis e vai até a próxima segunda (06/05).

Trabalhador, participe das eleições votando nos candidatos indicados pelo sindicato.

Caso tenham dificuldades na votação, solicitem ajuda a um dos diretores do sindicato.

Ao final da eleição, alguém será eleito, sem dúvidas, então é preferível que sejam pessoas conhecidas da FINDECT.

Precisamos eleger as pessoas certas e que atuem de forma eficiente, pois isso favorece a categoria nas suas demandas relacionadas ao Postalis, além de impedir que pessoas ruins sejam eleitas e isso só é possível por meio do voto.

Nossa orientação é para que você vote primeiramente na chapa 227, escolha alguma outra chapa no segundo voto.

Para o Conselho Fiscal, vote 232.

Acesse o link para votação e siga o passo a passo:

Faça sua parte! Confie em nós!

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA