SINDICATO REÚNE COM DIREÇÃO DO POSTALIS EM BRASÍLIA

Publicada dia 26/07/2023 18:58

O Presidente do SINTECT-MA, Wilson Araújo, Silvana Azeredo (FINDECT) e Anézio Rodrigues (FINDECT), estiveram reunidos com o Postalis na tarde desta quarta-feira (26/07) em Brasília. Entre os assuntos, foram defendidas ações que vão ajudar a diminuir os rombos que existem.

Os pontos específicos defendidos pelo presidente do sindicato do Maranhão foram:

Atendimento presencial ao beneficiado;

Treinamento aos diretores sindicais do básico até níveis maiores;

Abrir mão de ações judiciais que têm levado a bloqueio de conta do trabalhador e ao invés disso, faça acordo;

Novo projeto de renegociação, aproveitando o Desenrola Federal;

No produto empréstimo que seja verificada a possibilidade de ofertar linhas de crédito específicas para tecnologia, energia solar, veículos, etc.

Foi uma reunião bastante proveitosa do ponto de vista de que pudemos levar até o Postalis sugestões de melhorias que vão beneficiar aos trabalhadores.