JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O CALENDÁRIO DAS ELEIÇÕES 2022 DO POSTALIS

Publicada dia 28/03/2022 17:10

O pleito será realizado para Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal.

Desta vez, o processo eleitoral terá como objetivo a escolha de representantes dos participantes nos órgãos máximos do Instituto. As chapas inscritas concorrerão a 01 (uma) vaga para membro efetivo do Conselho Deliberativo e 01 (uma) vaga para o Conselho Fiscal, com os respectivos suplentes.

O Edital, bem como os demais documentos relativos à eleição, tais como o Regimento (Regulamento) e o Calendário Eleitoral estão disponíveis no hotsite das eleições: https://postalis2022.eleja.com.br .

O prazo para as inscrições das chapas será do dia 28/03 até o dia 04/04/2022.

O período para votação será do dia 17/05 até o dia 23/05/2022, às 18 horas (horário de Brasília), conforme previsto no Calendário Eleitoral.

Os eleitores e os candidatos devem ser participantes ativos e aposentados que estejam com seus dados cadastrais atualizados até o dia 11/05/2022.

Acompanhe o hotsite das eleições para saber mais sobre o processo eleitoral: instrução para gerar a senha de votação, como e quando será a votação, quem são os membros das chapas concorrentes e suas plataformas eleitorais etc.
Seu engajamento é muito importante para o Postalis.

Trabalhadora (a), participe!

Fonte: Postalis