CONHEÇA OS CANDIDATOS PARA O CONSELHO DELIBERATIVO DA CHAPA 197 – POSTALIS: NOSSA CONQUISTA

Publicada dia 02/05/2022 14:51

Vote em quem lutará pela transparência e reconstrução da credibilidade do Postalis junto a categoria

Conheça os candidatos apoiados pelo SINDECTEB e FINDECT:

Titular: Anézio Rodrigues

Funcionário dos Correios desde 1978.

Conselheiro Postal Saúde de 2015 a 2019.

Conselheiro Fiscal Postalis de 2020 a 2022.

Formação Superior em Geografia e História. Atua como professor em cursinho pré-vestibular de Ensino Médio.

Dirigente Sindical, sendo Diretor Financeiro no SINDECTEB/BRU e na Federação Interestadual dos Trabalhadores dos Correios – FINDECT.

Suplente: Joaquim Edeval Regis Magalhães

Formação: Ciências Econômicas com especialização em Planejamento Governamental-UNEB

Especializações: Análise de Sistemas – Universidade Católica Brasília; MBA: Gestão em Tecnologia da Informação-UNB

Experiências Profissionais: Microempresário no ramo de assistência técnica de equipamentos eletrônicos e informática, gestão de equipe de vendas de títulos e consórcio, supervisão de equipes técnicas em empresas de TI, nos correios como analista de sistemas, assessor e subchefe e chefe de Departamento, Gerente de Projetos e Gerente Corporativo.

Trabalho voluntário: Participação em cooperativas e associações sem fins lucrativos com destaque para participação em três mandatos na Diretoria da Adcap Brasília como Diretor de Negócios de Correios, Diretor Administrativo e Financeiro e Secretário Geral.

Atenção participantes do Postalis: as eleições para os conselhos Deliberativo e Fiscal do Fundo de Pensão serão de 17 a 25 de maio. Os participantes, da ativa e aposentados, deverão votar em seus representantes para cada conselho.

Participe e vote na Chapa 197 – Postalis: Nossa Conquista!

Caos no Brasil – Veja mais capítulos da série
PRESSIONE OS SENADORES CONTRA O PL 591