EM DEFESA DO PLANO DE SAÚDE SINDICATO MOBILIZA TRABALHADORES PARA GREVE EM IMPERATRIZ


Publicada dia 03/02/2026 18:32

Tamanho Fonte:

O SINTECT-MA questionou por meio de denúncia à Postal Saúde sobre a suspensão de atendimento de grande parte dos prestadores da operadora em Imperatriz- MA, trazendo diversos transtornos, ameaças e prejuízos aos trabalhadores e seus dependentes, usuários do Plano de Saúde.

Diante disto, o levantou os seguintes questionamentos e aguarda resposta da operadora:

1) Quando será solucionado esse problema especialmente nos hospitais de referência, como, Santa Mônica, São Rafael e outros?

2) O que ocorreu com o convênio UNIMED da região, já que os trabalhadores não têm conseguido utilizar esse convênio que foi anunciado?

3) Qual é a rede credenciada que na data de hoje (03/02) ainda existe de fato atendendo os trabalhadores em Imperatriz e região?

Informamos ainda que tomaremos as providências devidas tanto jurídicas quanto de mobilização dos trabalhadores, que já vêm se mobilizando e cogitando a possibilidade de greve local, que só se agravará caso não haja resposta por parte da Postal Saúde em um prazo de até 72 horas.

Seguiremos firmes na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores e de suas famílias

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas