SINDICATO E PRESIDÊNCIA DA POSTAL SAÚDE SE REÚNEM EM BRASÍLIA

Publicada dia 25/01/2024 12:57

A reunião entre o presidente do SINTECT-MA (Wilson Araújo), os sindicalistas Anézio Rodrigues e Silvana Azeredo, o presidente da Postal Saúde (Cristiano Sayão) e o Assessor da presidência da Postal Saúde (Antônio), para tratar de assuntos relacionados ao Plano de Saúde dos trabalhadores aconteceu nesta quarta-feira (24/01) em Brasília.

Entre os temas tratados durante a reunião, foi falado sobre o convênio odontológico com a Rede Odont, que deverá somar à rede de dentistas que já temos atualmente no Maranhão. Convênios serão feitos com a Amil ou Unimed, dependendo do município e atuação dessas empresas, que está em fase de ajustes.

Além disso, falamos sobre as denúncias por parte dos trabalhadores que foram trazidas até o sindicato, como por exemplo em relação à internação e negação de atendimento. A orientação é de que os trabalhadores continuem trazendo essas denúncias até o sindicato, a fim de que este intermedie a discussão junto à Postal Saúde ou diretamente com o seu núcleo.

Ressaltamos porém que, os trabalhadores devem continuar tentando entrar em contato com a sede regional da Postal Saúde do Maranhão e em último caso com os diretores liberados do sindicato.

Alguns projetos da Postal estão em andamento e serão anunciados posteriormente. O foco principal dessas reuniões é sempre o de trazer melhorias no atendimento médico odontológico para a categoria.

REDE ODONT MARANHÃO