TEM CHEFE SE ESFORÇANDO PARA DESTRUIR O CORREIOS
Publicada dia 06/03/2026 09:20
Tamanho Fonte:
Essa é a única conclusão possível, já que uma turma fora da operacional faz de tudo para que a experiência de uso do Correios pelos nossos clientes seja a pior possível.
O mais recente caso se trata da entrega de livros do FNDE. Conforme foto e entendimento dos valores que definem Correios, em todo tipo de situação deve haver justa economia menos na experiência final da entrega de objetos. O MEC paga o Correios para que haja entrega de livros nas escolas e não para que prefeituras e diretores de escolas encontrem uma solução para transportar os livros das agências para as salas de aulas.
Quem deve ter as “Soluções que aproximam” é o Correios. Essa etapa é responsabilidade do Correios. Ninguém consegue imaginar nossa concorrência sendo contratada para entregar os livros nos colégios e na metade do caminho dizer pro cliente “te vira?” Pois é, economia deve ser realizada para que haja investimento onde é necessário.
As condições de trabalho na ponta devem serem as melhores para que os clientes fiquem satisfeitos mas, com certeza, tem uma quadrilha de chefes que se esforçam para cortar gasolina e pneus de veículos argumentando que com isso haverá “economia”. O pior é que esses mesmos ainda vão culpar os trabalhadores na ponta e vão exigir serem homenageados.
Seguiremos firmes e constantes na luta em defesa do que é o justo e correto para os trabalhadores, nas melhorias de condições de trabalho e para o desenvolvimento da empresa.
