SINTECT-MA PARTICIPA DO XV CONGRESSO DA FINDECT
Publicada dia 15/05/2026 12:03
Tamanho Fonte:
A diretoria colegiada do SINTECT-MA participou do XV Congresso da FINDECT que aconteceu em Praia Grande – SP de 7 a 9 de maio com o tema “
A abertura do encontro contou com a participação de José Aparecido Gimenes Gandara, Presidente da FINDECT; Elias Diviza, vice-presidente da Federação e Presidente do SINTECT-SP; Marcos Sant’Aguida, diretor jurídico da FINDECT e Presidente do SINTECT-RJ; Wilson Araújo, Presidente do SINTECT-MA e diretor da Federação; José Antônio, Presidente do SINTECT-SANTOS.
Entre os assuntos em pauta na mesa de discussões estavam
O presidente do SINTECT-MA e diretor da FINDECT, Wilson Araújo, reforçou a importância da participação dos trabalhadores nos debates promovidos pelo congresso.
“Esse encontro fortalece a construção coletiva da nossa luta. Estamos debatendo problemas reais enfrentados pelos ecetistas e buscando caminhos para defender os trabalhadores e os Correios públicos”, destacou.
Com informações da FINDECT