TRANSPORTE NAS UNIDADES SUBCENTRALIZADORAS TRAZ PROBLEMAS PARA OS TRABALHADORES

Publicada dia 05/02/2024 10:45

Parte dos diretores liberados do sindicato estão em visita às unidades pelo interior do Maranhão, entre outras atividades, acompanhando o trabalho nas unidades subcentralizadoras de carta.

Durante as visitas foi constatado pelos diretores que há uma imensa sobrecarga sobre os trabalhadores dessas unidades, além do prejuízo causado pelos fornecedores de transporte, que atrasam o envio de carga, não conseguem cumprir o contrato nos horários que estão estabelecidos e, além disso não enviam os veículos previstos em contrato, uma vez que enviam veículos menores.

O sindicato seguirá acompanhando essas cidades e então decidir se terá condições de acompanhar também nas demais cidades nos próximos dias.

Continuaremos com o nosso trabalho de fiscalização em cada local de trabalho e convidamos os trabalhadores para estarem junto conosco acompanhando essas questões.

Estamos disponíveis para receber denúncias pelo telefone 98 3221 0208 (WhatsApp), pelo E-mail [email protected] ou diretamente com um dos diretores do sindicato.