TRABALHADORES DE VITÓRIA DO MEARIM EM ASSEMBLEIA APROVAM GREVE PARA O DIA 22/04

Publicada dia 18/04/2024 17:51

Diante da falta de reposta por escrito por parte da empresa se comprometendo em resolver os problemas apresentados na unidade, os trabalhadores reunidos em assembleia nesta quinta-feira (18/04) aprovaram por maioria, deflagrar greve para o dia 22/04.

O SINTECT-MA enviou ofício à empresa comunicando a decisão da assembleia de trabalhadores.

Entre as demandas dos trabalhadores estão a troca do ar-condicionado antigo que está funcionando mas já não atende de forma satisfatória por um ar-condicionado novo e com melhor potência, feita a instalação corretamente e que atenda a demanda da unidade.

Esperamos que a empresa se comprometa por meio da GEOP em relação ao SRO, no sentido e instruir como será a distribuição dos registrados entre os 3 distritos;

Que a superintendência não transfira nenhum empregado enquanto perdurar a suspensão dos SDs.

Entendemos que não é tão rápido o processo para aquisição de   um imóvel com espaço adequado para a unidade, mas esperamos que a empresa também veja essa questão como prioridade.

Os trabalhadores aguardam por escrito os itens e esperam ser atendidos neles, a fim de que não haja greve.