TRABALHADORES DA AC VITÓRIA DO MEARIM ENTRARÃO EM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO

Publicada dia 13/04/2024 13:49

Diante das reclamações dos trabalhadores sobre as péssimas condições de trabalho na unidade trazidas ao sindicato, foi enviado dia 22/03 o Ofício Nº 044/2024 à empresa, na tentativa de buscar solução para os problemas.

Entre as reclamações dos trabalhadores da unidade estão: a eminente perda já registrada no sistema SRO de um carteiro, por falta de climatização estrutural do prédio da unidade e em função da quebra de acordo negociado através da Vice-Presidência do Ministro do TST que relatava não poder implementar o SD, conforme assembleia realizada na data de 04 de abril de 2024.

Com o fim do prazo dado à empresa e nenhuma solução para os problemas apresentados até o momento, os trabalhadores se reunirão em assembleia geral extraordinária na próxima quinta-feira (18/04), para deliberarem pela deflagrarão greve por tempo indeterminado na unidade.

A greve terá início às 7h do dia 22/04 (segunda-feira), com fundamento na Lei nº 7.783, de 28/06/1989.

Seguimos firmes na luta por melhores condições de trabalho a todos os trabalhadores.