TRABALHADOR RECEBE PAGAMENTO REFERENTE AO RETROATIVO DO PCCS95

Publicada dia 06/09/2024 11:38

Mais um trabalhador recebeu essa semana o pagamento referente ao retroativo do PCCS95.

O SINTECT-MA seguirá fazendo os pagamentos à medida que o judiciário escolher quem e quando deverá receber, uma vez que essa decisão é de inteira responsabilidade do judiciário.

Muitos trabalhadores seguirão recebendo os valores devidos das ações individuais a partir deste ano, de acordo com informações dos advogados da ação.

Se você tem uma ação individual do PCCS95, continue confiando tanto no SINTECT-MA quanto no escritório Sobral & Stoco e aguarde que vai chegar a sua vez de receber.

São mais de 700 trabalhadores que enviaram a documentação solicitada pelo sindicato dentro do prazo e deram entrada na ação do PCCS95.

A documentação para abertura do processo ainda pode ser enviada, porém o sindicato NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA ao trabalhador de que a ação ainda será aceita pelos juízes.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA