SINTECT-MA SE JUNTA À CORRENTE DE SOLIDARIEDADE PELO RIO GRANDE DO SUL

Publicada dia 07/05/2024 17:26

O SINTECT-MA enviou ofício aos Correios solicitando que a empresa tornasse suas agências e CDDs pontos de coleta de doações para o Rio Grande do Sul.

Diante da falta de resposta por parte da alta Gastão dos Correios no sentido de liberar as superintendências para atuarem como pontos de coleta, o sindicato se coloca à disposição para ajudar.

Para isso, pedimos aos trabalhadores que arrecadem as doações e entrem em contato conosco para irmos até vocês buscá-las.

Além disso, caso tenham contato ou conheçam pessoas, empresas, escolas, instituições sérias que têm interesse em ajudar por meio de doações, pedimos que indiquem a sede do sindicato como local de entrega ou ainda guardem consigo e nós iremos até o trabalhador.

O Sindicato encontra-se em contato com a Cruz Vermelha no sentido de dar suporte para que as doações cheguem ao RS.

Enquanto não finalizamos as tratativas com a Cruz Vermelha, estaremos recebendo e nos responsalizando pelo transporte das doações até o aeroporto de São Luís.

Contamos com a sua solidariedade!
Juntos somso mais fortes!

Endereço da Sede do SINTECT-MA: Rua 3, quadra 12, Número 14, Aurora – Planalto Pingão – São Luís – MA

Próximo à Escola Raio de Sol