SINTECT-MA PARTICIPARÁ DE REUNIÃO NACIONAL DAS ARCOS EM BRASÍLIA

Publicada dia 10/04/2024 14:04

O Sindicato participou das discussões referentes à abertura da reunião das ARCOs nacionalmente, a convite de Genésio e Rogério Ubine, que estão acompanhando a organização do evento.

O Presidente do SINTECT-MA participará da reunião que acontecerá nesta quinta (11/04) no edifício sede dos Correios e na ocasião estará representando a FINDECT.

Na ocasião, será tratado entre outros assuntos, sobre como as ARCOs nacionais que estão melhor estruturadas podem dar ajuda e força à ARCO-MA.

Reforçamos inclusive que, não há competitividade por parte do sindicato em relação às ARCOs, ao contrário, esperamos o mesmo em relação ao sindicato.

Entendemos que cada um atende aos trabalhadores na parte que lhes cabe, sendo o sindicato na parte de organização e luta da categoria e as ARCOs nas atividades recreativas, o que não impde que ambas se ajudem entre si. É isso o que realmente esperamos que aconteça.