SINTECT-MA ESTÁ RECEBENDO PROPOSTAS DE TRABALHADORES PARA ARRENDAMENTO DO RESTAURANTE CFL

Publicada dia 07/04/2024 12:05

O SINTECT-MA comunica que está recebendo propostas de trabalhadores e entidades que tenham interesse em arrendar o Restaurante localizado no CFL.

Receberemos propostas até o dia 03/05, mesmo o assunto já estando bastante adiantado com a ARCO e sua nova diretoria.

Durante a reunião de diretoria do sindicato que acontecerá dia 04/05, as propostas apresentadas serão avaliadas.

Logicamente daremos preferência a trabalhadores e/ou famílias de trabalhadores, desde que estejam dentro dos critérios para assumir a administração do Restaurante, tenham a estrutura e renda necessários e possuam CNPJ.

A intenção do sindicato é também dar transparência e oportunidades para todos.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA