SINTECT-MA CONVOCA CATEGORIA PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Publicada dia 01/04/2024 12:21

O SINTECT-MA convoca aos trabalhadores e trabalhadoras para Assembleia geral extraordinária que acontecerá nesta quinta-feira (04/04) na sede do sindicato, localizado na Rua 3, quadra 12, número 14, Aurora – Planalto Pingão, São Luís – MA e virtual, com primeira convocação às 18h com 2/3 dos sócios e segunda convocação às 18h30 com qualquer número de presentes. A data escolhida é devido à reunião com a empresa de quarta (03/04), nos dando tempo para avaliar e discutir o assunto.

Entre as principais reivindicações estão: condições dignas de trabalho, cumprimento integral do acordo coletivo, redução da coparticipação no plano de saúde, realização imediata do concurso público, fim do ponto eletrônico, SD e SDE entre outras demandas essenciais para o bem-estar e a valorização dos trabalhadores.

Chamamos a todos para que compareçam à assembleia e enfatizamos a importância da união e da determinação nesse momento de mobilização.

A assembleia acontecerá também em outras unidades, confira os locais:

Pinheiro/MA- AC situada na Rua Albino Paiva, 489, Centro – Pinheiro MA;

Codó/MA – AC Codó, situado na Praça Ferreira Bayma, 213, Centro – Codó – MA;

Imperatriz/ MA – CDD Imperatriz, situado na Rodovia Br-010, SN, Aeroporto – Km 1347, Imperatriz-MA;

Santa Inês/MA – CDD Santa Inês, situado na Rua da Raposa, 44 Centro – Santa Inês-MA;

Caxias/MA – CDD Caxias, situado na Tv. Desembargador Morato, 487 Centro – Caxias-MA;

Bacabal/MA – AC Bacabal, situada na Av. Br do Rio Branco, 25, 00007352 25, Centro – Bacabal – MA

A assembleia online será via plataforma Zoom através do link https://us06web.zoom.us/j/86299445592?pwd=TXxbJ2akaV2p6w8mpOb2RmRhWN3iCJ.1

ID da reunião: 862 9944 5592 / Senha: 577909

É fundamental a participação de TODOS os trabalhadores, a fim de garantir conquistas e direitos essenciais aos trabalhadores. Trabalhador, a sua presença é de grande importância! Não falte!

Atualizado em 03/04/2024