SINTECT-MA COBRA DOS CORREIOS CAMPANHA NACIONAL DE ARRECADAÇÃO DE DOAÇÕES PARA O RS

Publicada dia 04/05/2024 01:04

O sindicato enviou ofício à gestão da empresa em que cobrou da empresa sensibilidade em fazer uma campanha nacional para receber as doações e fazer o transporte em direção ao Rio Grande do Sul.

Até o momento, foi anunciada uma ação pela metade, que inclui somente as regiões de RS a SP que começarão a receber doações para as vítimas das chuvas que atingem o estado gaúcho a partir de segunda-feira (6).

Serão aceitos alimentos da cesta básica, produtos de higiene pessoal e itens de vestuário. Os Correios irão doar, ainda, itens de vestuário e utensílios domésticos para a população afetada.

O Correios é um instrumento da sociedade, em especial em momentos de calamidade pública como esse, mas a gestão parece não entender a grandiosidade da empresa.

Sabemos que essas regiões são importantes, mas entendemos que é importante que a empresa considere a sugestão do sindicato e faça melhor uso do potencial que a empresa tem.

Além disso, solicitamos ao Correios que faça investimento em divulgação da ação solidária e captação de doações nacionais o mais urgente possível.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA