SINDICATO REÚNE EM BRASÍLIA COM DIREÇÃO DA POSTAL SAÚDE

Publicada dia 10/04/2024 15:26

Estiveram reunidos em Brasília nesta quarta (10/04), com a presidência da Postal Saúde, o Presidente do SINTECT-MA (Wilson Araújo), Silvana Azeredo (SINTECT-SP) e Debora Henriques (SINTECT-RJ), a fim de levar à empresa demandas dos trabalhadores relacionadas ao Plano de Saúde, a exemplo de maior agilidade na ampliação da rede credenciada.

Vale lembrar que, parte das demandas apresentadas anteriormente na primeira lista que já vinham desde o governo anterior foi atendida e a outra parte está sendo encaminhada. Outras cobranças foram feitas na reunião de hoje ao responsável pelo relacionamento com as entidades sindicais, Germano.

Já o presidente da Postal Saúde, Cristiano Sayão recebeu a equipe e deixou portas abertas com a administração central, no sentido de dar o suporte necessário à regional para organização do trabalho.