SINDICATO PEDE A TRABALHADORES QUE ABRAM CIE COM RECLAMAÇÕES CONTRA O CTCE

Publicada dia 30/01/2024 03:37

Não é de hoje que o prédio do CTCE em São Luís é infestado de pombos e ratos, o que já foi motivo de ação pelo sindicato, a fim de que houvesse intervenção do MPT, pois além do incômodo, existe a possibilidade de trazer doenças aos trabalhadores da unidade que têm contato direto com estes.

Orientamos aos trabalhadores que abram CIE com reclamações contra o CTCE São Luís, pra que sejam tomdas providências internas que garantam a segurança dos trabalhadores.

Lembrando que existe uma ação judicial em execução e temos provas de que a empresa até o momento não tomou providências para resolver esse problema de infestação de pombos e ratos no CTCE.

O SINTECT-MA seguirá acompanhando, com ainda mais urgência a situação, uma vez que os prazos dados pela justiça ainda estão por finalizar, na certeza de que não havendo uma resolução por parte da empresa, abriremos os mesmos processos também em outros municípios, visando até mesmo a interdição dos prédios, por se tratar de um risco ao trabalhador e à sociedade.