SINDICATO PARABENIZA TRABALHADORES DO MARANHÃO PELO RESULTADO DE 2023 DA REGIONAL

Publicada dia 26/04/2024 17:15

A SE Maranhão fechou os resultados de 2023 em muito boa colocação, conforme pode se observar no quadro comparativo abaixo:

A Regional ficou em 2º lugar no grupo (ficando atrás somente da SE/BSB) e 3º entre todas as SEs do país.

Essa é uma conquista a ser comemorada, levando-se em conta as gritantes diferenças não apenas geográficas, como também de estrutura entre as duas SEs, principalmente dando continuidade ao trabalho que vem sendo feito.

Este é sem dúvidas um dos melhores resultados alcançados em muitos anos na história, graças a todos os trabalhadores sem exceção, passando por carteiros, administrativos, OTTs, motoristas, gestão da empresa e demais, que em um esforço contínuo dia após dia buscam fazer o seu trabalho.

O SINTECT-MA por sua vez, procura estar sempre atento não apenas às demandas trazidas até a entidade, como também àquelas que a cada visita às unidades são observadas, no sentido de cobrar à empresa a resolução de cada demanda.

Diante disso, parabenizamos a todos os trabalhadores da regional pelo trabalho diário, pelos esforços e pelo resultado alcançado.

SINTECT-MA
Gestão Mais trabalho, resistência e luta