SINDICATO ENVIOU OFÍCIO À EMPRESA RELEMBRANDO SOBRE A ORDEM JUDICIAL REFERENTE AO AADC

Publicada dia 27/03/2024 17:04

Em ofício enviado aos Correios nesta terça-feira (26/03) o SINTECT-MA dá ciência sobre o conteúdo do Primeira Hora sobre adicional de periculosidade, ao mesmo tempo em que relembra a empresa de que a maioria dos carteiros motociclistas no Estado do Maranhão possuem decisões judiciais individuais.

Dessa forma, como muitas delas já foram transitadas em julgado para acúmulo do adicional de periculosidade e AADC, a empresa fica impedida de suspender o pagamento do referido adicional, sob pena de descumprimentos de ordem judicial.

Lamentamos que infelizmente, ainda assim a empresa efetuou os descontos, descumprindo a ordem judicial que impede tais descontos.

O Sindicato segue chamando os trabalhadores a virem para a luta pelos seus direitos. Compareçam à assembleia dia 03/04 para juntos definirmos os rumos a serem tomados contra os desmandos da empresa.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA