SINDICATO COBRA EMPRESA POR MELHORIAS EM CAXIAS E PARABENIZA TRABALHADORES

Publicada dia 21/10/2024 14:31

Após denúncias de trabalhadores relacionadas às condições de trabalho em Caxias, o SINTECT-MA cobrou da empresa as soluções adequadas para os problemas apresentados. Sobrecarga de trabalho foi uma das principais queixas trazidas ao sindicato.

Num esforço conjunto entre os trabalhadores de Caxias e de outras cidades, empresa e o sindicato hoje podemos ver a situação de acúmulo de carga temporariamente resolvida, e os trabalhadores podendo exercer suas atividades num ambiente muito mais salubre, sem carga acumulada o que acarretará em melhores condições de trabalho para todos na unidade.

Diante disso, pedimos aos trabalhadores de outras unidades que, caso estejam passando por dificuldades semelhantes ou até mesmo outras, entrem em contato com o sindicato para que juntos, trabalhadores e sindicato, possamos cobrar da empresa as devidas soluções.