SINDICATO ANUNCIA MUDANÇAS NO FUNCIONAMENTO DA SEDE NO PERÍODO DE 06/03 A 08/03

Publicada dia 06/03/2024 01:18

A diretoria do SINTECT-MA informa que, no período de 06 a 08/03 o sindicato ficará aberto de 8h até 12h para atendimento ao público. À tarde ficará funcionando somente em atividade administrativas internas.

Os atendimentos telefônicos e via WhatsApp continuam das 8h às 12h e de 14h às 18h, com a sugestão de que o associado busque o diretor do sindicato em seu número de celular.

Já o atendimento jurídico será direcionado prioritariamente ao diretor jurídico. Os demais atendimentos ou dúvidas podem ser levados ao presidente do sindicato sempre por mensagem.