SINDICATO ALERTA PARA QUE ASSOCIADOS E SEUS CONVIDADOS TENHAM ZELO PELO CFL

Publicada dia 29/01/2024 12:41

A diretoria do sindicato vem buscando por meio do investimento em melhorias no CFL, cada dia mais oferecer aos sócios, seus familiares e convidados um espaço adequado para lazer e descontração.

Diante disso, devido a algumas situações que vêm ocorrendo pelo uso inadequado das instalações do CFL, pedimos que em especial, você, sócio do sindicato, juntamente com sua família e convidados nos ajude a manter todo o espaço em pleno funcionamento.

É inadmissível que um espaço que é pra uso coletivo dos trabalhadores seja danificado por meia dúzia de pessoas que têm sido levadas por sócios e que infelizmente tem causado danos e até mesmo furtado itens das dependências do CFL, como pode ser visto pelas fotos.

Quando coisas do tipo acontecem todos ficam prejudicados, sem falar nos custos para frequentemente consertar.

É importante lembrar que, você associado que leva um convidado se torna responsável caso algo do tipo aconteça. Você assume esse risco.

Sabemos que essas coisas acontecem, sabemos. Mas é possível observar que não se trata apenas de danificar por uso, mas por mau uso. Nos esforçamos para sempre comprar itens de qualidade, como foi verificado inclusive pelos engenheiros que passaram por lá.

A categoria por muito tempo deixou de frequentar o CFL por diversas razões e diante disso muitas melhorias foram realizadas pra que o trabalhador pudesse voltar a utilizar esse espaço para o seu lazer e de sua família.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos para manter o CFL funcionando, através do uso responsável e coletivo de todos os sócios.

Valor de uma das peças que foi danificada