QUANDO AS FORÇAS SE UNEM, CADA UM FAZENDO A SUA PARTE, AS COISAS ANDAM

Publicada dia 02/02/2024 09:59

Primeiro nós tiramos o coisa ruim da presidência da República, depois intensificamos através do sindicato cobranças sobre ar-condicionados para todas as unidades, depois os órgãos do judiciário e de fiscalização fizeram o trabalho deles pressionando após denúncias do SINTECT-MA e logicamente a gestão teve que fazer a parte dela dessa vez.

Se todos fizerem a sua parte as coisas tendem a acontecer, os problemas são resolvidos e tudo caminha seguindo o seu fluxo normal.

Para isso, é preciso que haja uma gestão eficiente e eficaz diante dos problemas dos mais diversos que surgem nas unidades constantemente. Sem falar que com as altas temperaturas a que todos são submetidos diariamente, isso acaba por afetar o trabalho e o desempenho do trabalhador.

Diante disso, o sindicato continuará cobrando para que TODOS os prédios e salas de Correios tenham ar-condicionado no Maranhão.