POSTALIS ANUNCIA A REABERTURA DO NÚCLEO PRESENCIAL EM SÃO PAULO NO PRÓXIMO DIA 24/01


Publicada dia 22/01/2024 19:41

Tamanho Fonte:

A FINDECT e os conselheiros Anézio Rodrigues e Edgard Cordeiro informam que o núcleo de atendimento presencial do Postalis será reaberto em São Paulo no dia 24/01. Essa iniciativa decorre de uma solicitação da presidência dos Correios ao Postalis, durante as negociações com o presidente Camilo Fernandes dos Santos, e atende às reivindicações dos conselheiros eleitos e participantes.

O Postalis anunciou a reabertura do núcleo no edifício sede dos Correios no Jaguaré para o próximo dia 24. Essa é uma demanda antiga dos trabalhadores, da FINDECT e dos conselheiros eleitos, considerando que gestões anteriores dificultaram a vida dos participantes do Postalis, limitando o atendimento apenas pela internet. Agora, essa mudança representa uma significativa facilitação para os trabalhadores de São Paulo.

Camilo Fernandes, presidente do Postalis, demonstrou responsividade ao anunciar a reabertura do polo presencial de atendimento. Em uma negociação conjunta com o presidente Fabiano Silva, foi anunciada a reinauguração do núcleo presencial em São Paulo, marcada para o próximo dia 24 de janeiro, Dia do Aposentado.

Essa iniciativa representa uma mudança crucial no atendimento ao participante do Postalis, destacando a participação ativa dos conselheiros eleitos. Anézio Rodrigues, diretor da FINDECT e conselheiro do Postalis, sublinhou a importância da decisão, afirmando: “O núcleo presencial é fundamental para auxiliar os trabalhadores e participantes. Essa medida representa um avanço na democratização do atendimento, aproximando o fundo de pensão dos participantes. Também reivindicamos a reabertura em Bauru, assim como nas demais superintendências estaduais.”

Elias Diviza, presidente do SINTECT-SP, expressou apoio à reabertura do núcleo presencial, enfatizando que “essa decisão é crucial para facilitar a vida dos trabalhadores, garantindo mais transparência e agilidade no atendimento presencial sobre o Postalis.”

Camilo Fernandes dos Santos, presidente do Postalis, ressaltou que a escolha do Dia do Aposentado para a reinauguração do núcleo presencial é simbólica e reforça o compromisso da nova gestão em melhorar o atendimento aos participantes do Postalis.

A FINDECT e os sindicatos filiados continuarão trabalhando para defender a categoria ecetista, buscando sempre melhorias para os trabalhadores e procurando, através do diálogo e negociação, trazer melhorias significativas aos trabalhadores dos Correios.

Fonte: FINDECT

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas