FINDECT EM AÇÃO: REUNIÃO NA POSTAL SAÚDE DEBATE MELHORIAS NO PLANO DE SAÚDE E PARA OS APOSENTADOS

Publicada dia 24/01/2024 17:54

Na sede da Postal Saúde em Brasília, os representantes da FINDECT – Silvana Azeredo, Anézio Rodrigues e Wilson Araújo – se encontraram com a equipe liderada pelo presidente Cristiano e o assessor Antônio. Em discussões recentes, o foco esteve nas melhorias do plano de saúde dos trabalhadores dos Correios.

Ampliação da rede e agilidade nos procedimentos

A pauta central abordou melhorias na rede credenciada, visando a ampliação com novos convênios. A expectativa é proporcionar mais opções aos beneficiários. Além disso, discutiram-se processos de internação e liberação de exames, buscando eficiência e celeridade.

Aposentados: retorno ao plano e condições financeiras

O encontro destacou a atenção aos aposentados, com a cobrança pela viabilidade de retorno ao plano, considerando questões financeiras. Essa demanda reforça o compromisso em assegurar condições dignas para os aposentados, alinhando-se à justiça e equidade.

A reunião reflete o esforço da FINDECT e dos sindicatos filiados em aprimorar o plano de saúde, destacando a importância da parceria entre representantes sindicais e a Postal Saúde. A expectativa é que essas negociações se traduzam em ações concretas, beneficiando toda a categoria. A FINDECT mantém-se vigilante, acompanhando de perto esses avanços em prol dos direitos e bem-estar dos trabalhadores.

Fonte: FINDECT