ECT FALHA AO TENTAR DERRUBAR DECISÃO LIMINAR DA FINDECT QUE FAVORECE AOS MOTOCICLISTAS

Publicada dia 22/02/2024 12:14

O Correios solicitou ao juiz que reconsiderasse a decisão favorável à FINDECT e aos sindicatos filiados do dia 15/02, referente ao pagamento do adicional de periculosidade aos trabalhadores que utilizam motocicletas em suas atividades laborais, o que foi recusado.

Diante disso, foi deferido o pedido de tutela de urgência a fim de que a empresa se abstenha de suprimir o pagamento do adicional de periculosidade dos empregados que trabalham com motocicleta.

A multa em caso de descumprimento é de R$1.000,00 por mês por cada trabalhador afetado.

Mais uma vitória da FINDECT e dos sindicatos filiados em benefício dos trabalhadores