CORREIOS É UM DOS VENCEDORES DA MAIOR PREMIAÇÃO DO SETOR POSTAL DE 2024

Publicada dia 21/06/2024 16:14

Esta é a sétima vez que a empresa é reconhecida mundialmente por ações de inovação

Os Correios foram vencedores no World Post & Parcel Awards 2024, principal prêmio do setor postal mundial. A estatal foi reconhecida na categoria Melhor Solução Alternativa de Entrega com o produto e-Carta. O anúncio foi realizado nesta quarta-feira (19) em Madri, na Espanha.

“A premiação comprova a capacidade de inovar dos Correios, reconhecendo o impacto disruptivo que nosso serviço vem provocando na experiência do cliente, em especial no judiciário brasileiro”, afirma o presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos.

O World Postal & Parcel Awards ocorre há mais de 20 anos e premia operadores postais de todo o mundo, tanto do serviço público quanto do privado.

O julgamento é feito com base nos resultados positivos das ações e projetos de inovação. Recebem destaque propostas inovadoras que acompanham as necessidades de um mundo em constante mudança.Quer receber novidades direto no seu zap? Siga o canal dos Correios no WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece na maior empresa de logística da América Latina!

Acessehttps://whatsapp.com/channel/0029VaZRxRt1CYoQxS2JD236

Fonte: Correios