A LUTA É DE TODOS JUNTOS, SINDICATO E TRABALHADORES

Publicada dia 11/07/2024 12:18

O sindicato de Correios do Maranhão tem uma meta ousada, de ajudar os trabalhadores a experimentarem continuamente condições de fato dignas de trabalho. Para tanto, o sindicato tem se esforçado em buscar atender através do telefone fixo 98 3221-0208, recebendo mensagens de texto, áudio e vídeo através deste mesmo telefone (não atendemos ligação via whatsapp), através do email [email protected] e principalmente através dos telefones particulares de todos os diretores do sindicato.

Temos como meta atender a todos, com o mínimo de demora possível. Para tanto, gostaríamos que os trabalhadores praticassem duas mudanças de mentalidade:

1. A compreensão de que o sindicato deve ser buscado para todas as situações no cotidiano do trabalhador que não estejam perfeitas ou para “consertar” o que já é feito errado há muito tempo. Ninguém deve se acostumar com situação ruim de trabalho, o SINTECT-MA e seus diretores existem para melhora na vida dos trabalhadores.

2. Compreensão de que o sindicato vai agir junto com o trabalhador e não resolver o problema no lugar do trabalhador. Temos trabalho muito sério, sabemos como resolver os problemas, e todos eles são agindo junto com o trabalhador, com a empresa, com a sociedade política e com luta. Aquelas mentiras de que levar o problema pro sindicato que lá o “trabalhador não vai fazer nada é só esperar a solução” não são ditas aqui no SINTECT-MA. A luta é juntinho de todos.

Então reforçamos, se tem alguma coisa que está incomodando ou que esteja errado pro trabalhador, traga pro seu sindicato, fale com seu diretor sindical, vamos resolver os problemas o quanto antes e juntos.

Diretoria colegiada do SINTECT-MA