TRABALHADORES PARTICIPAM DO CURSO DE FORMAÇÃO EM SÃO LUÍS

Publicada dia 24/04/2023 14:21

Trabalhadores participaram do Curso de Formação Sindical na última sexta e sábado (dias 21 e 22) em São Luís, como parte do calendário de atividades do SINTECT-MA. Além dos diretores do SINTECT-MA, estiveram presentes Delegados de São Luís e de algumas cidades do interior do estado.

As palestras foram ministradas pelo facilitador Marcos Silva, que é Assistente Social, Historiador, Sociólogo e Me. em desenvolvimento Socioespacial e Regional.

Durante o encontro, os trabalhadores puderam falar das suas experiências do dia a dia, ampliar os conhecimentos sobre o Sindicalismo Classista, bem como a sua aplicação prática, além da importância da unidade na luta pelos direitos dos trabalhadores.

O SINTECT-MA entende a importância de momentos como esse para o crescimento de todos os envolvidos direta ou indiretamente na condução da luta organizada dos trabalhadores através do Sindicato e de que somente por meio da união da categoria e das demais entidades de luta, podemos alcançar grandes conquistas enquanto sociedade e categoria.