TRABALHADORES AMEAÇAM FAZER GREVE GERAL

Publicada dia 01/11/2023 17:02

Várias semanas já se passaram com o SINTECT-MA e a FINDECT alertando trabalhadores e principalmente a empresa sobre os erros de redação que existem no Acordo Coletivo, que impossibilitaram inclusive a assinatura da parte de nosso sindicato no documento.

Infelizmente, um dos problemas mais graves que gerou prejuízo financeiro aos trabalhadores e que a empresa foi alertada diversas vezes foi realizado nos descontos em cima dos mil reais de abono vale peru.

Mais uma vez a empresa mostra que o patrão nunca leva a sério os trabalhadores através do diálogo.

Lutando por condições de trabalho, para que a redação do ACT seja cumprida, por concurso público, contratação imediata de força de trabalho, pelos pagamentos dos processos judiciais que a empresa só atrasa, para que não ocorra novo desconto em Janeiro/Fevereiro em cima dos R$1.500,00 convocamos os trabalhadores para se prepararem para greve nacional dia 23 de novembro, data de início oficial da Black Friday.

É de completo interesse dos trabalhadores resolver esses problemas de verdade pra agora, porque não dá pra ficar esperando.

Já que a única linguagem que o patrão entende é a da greve, então sobre greve falaremos!

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA