TRABALHADOR APOSENTADO RECEBE PAGAMENTO DE AÇÃO DO PCCS95

Publicada dia 13/07/2023 10:54

Uma trabalhadora já havia recebido o pagamento referente à ação do PCCS95 como foi divulgado na página do sindicato e dessa vez um empregado aposentado também recebeu.

Ressaltamos sempre que, não é o sindicato quem faz o pagamento assim como não é o sindicato quem escolhe quem ou quando vai receber, mas sim o judiciário.

Os advogados da ação informam que grande parte dos trabalhadores receberão somente a partir deste ano, mas reforçam que os trabalhadores podem continuar confiando no trabalho sério e responsável tanto do sindicato quanto do escritório Sobral & Stoco.

Mais de 700 trabalhadores deram entrada na ação do PCCS, enviando a documentação solicitada para a sede do sindicato, mas infelizmente muitos deixaram de enviar dentro do prazo que foi informado.

Lembrando que a documentação para abertura do processo ainda pode ser enviada, porém o SINTECT-MA não dá nenhuma garantia ao trabalhador de que a ação ainda será aceita pelos juízes.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA