SINTECT-MA RECEBERÁ PROPOSTAS PARA PROJETOS COMERCIAIS NO CFL

Publicada dia 08/05/2023 12:40

Informamos aos sócios da entidade, bem como parentes ou profissionais que sejam apresentados por algum associado ao sindicato que estamos recebendo propostas de Projetos Comerciais a serem desenvolvidos nas instalações do CFL.

O primeiro projeto é o de uma Escola de Futebol para crianças e adolescentes com turmas pela manhã e tarde, de segunda até sábado, sem uso do campo à noite.

O segundo é de uma Escola de Natação para todas as idades que funcionará pela manhã e tarde, também de segunda até sábado, sem uso noturno das piscinas.

O objetivo é que as pessoas apresentem ao sindicato as propostas de como assumiriam a responsabilidade em administrar um ou os dois projetos. As melhores propostas serão avaliadas pela diretoria do sindicato.

O prazo para apresentação das propostas ao sindicato é até o final do mês de maio.