SINTECT-MA PARTICIPA DE REUNIÃO COM O FÓRUM MARANHENSE DE MULHERES EM SÃO LUÍS

Publicada dia 04/05/2023 13:02

Nesta quarta (03/05) o Fórum Maranhense de Mulheres e mulheres representantes de diversas entidades se reuniram para entre outras pautas, tratarem da eleição para o Conselho Municipal de Mulheres de São Luís.

Entidades como UNEGRO, Sindicato das domésticas, FETAEMA, Secretaria de cultura do município, representantes de grupos de mulheres entre outros participaram. A Secretária da Mulher do SINTECT-MA, Amanda Martins esteve presente na atividade.

Foi falado durante a reunião sobre o curso Violência de gênero e educação: metodologia e práticas políticas, voltado às mulheres, previsto para iniciar dia 05/06 e vai até o dia 20/07 nas tardes de terça e quinta. O local ainda será confirmado, mas deve acontecer no Centro de São Luís para facilitar o acesso das participantes. O tema abordado durante o curso será a Violência contra a mulher.

A proposta da secretaria da mulher do sindicato é de que as mulheres Ecetistas participem do curso de Formação e das demais atividades que virão.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA

SECRETARIA DA MULHER