SINTECT-MA: NOTA DE AGRADECIMENTO

Publicada dia 13/10/2023 22:34

O SINTECT-MA agradece aos 85% de trabalhadores do Maranhão que concordam com o desconto assistencial

O Sindicato está bastante satisfeito pelo número expressivo dos trabalhadores que não enviaram a solicitação do não-desconto da contribuição, mesmo tendo criado todas as facilidades possíveis para que o trabalhador pudesse manifestar-se contrário.

A entidade não realizou nenhum tipo de campanha encorajando o trabalhador a enviar ou não a carta. Inclusive, deixamos claro aqui que todos os trabalhadores foram tratados de forma respeitosa diante da expressão da sua vontade em não ter o desconto.

Por outro lado, as chefias da empresa que já não trabalham muito, usaram do seu tempo para tentar convencer e também “ajudar” os trabalhadores a como fazer para enviar as cartas de recusa do desconto. Com tudo isso, ficou claro que a maioria expressiva da categoria apoia o desconto assistencial.

Esperamos que esses números melhorem nos próximos anos e aproveitamos para relembrar aos trabalhadores que esse dinheiro é fiscalizado sempre nas prestações de conta do sindicato.