SINTECT-MA INFORMA TRABALHADORES SOBRE HOSPEGADEM

Publicada dia 05/12/2023 10:41

O SINTECT-MA informa aos trabalhadores filiados que está disponibilizando hospedagem na sede administrativa em São Luís. Para isso, os pedidos são feitos pelo email do sindicato e alguns critérios precisam ser levados em conta.

Ao solicitar hospedagem é preciso que o trabalhador justifique a necessidade do pedido, e ele deve ainda trazer seus itens de higiene pessoal, como toalhas, sabonetes, etc. As regras adotadas são as mesmas de um ambiente familiar, a fim de que não haja problemas maiores.

O pedido deve ser feito sempre com antecedência, pois será respeitada a ordem sequencial de quem pediu primeiro.
Temos disponibilidade em nosso alojamento de 4 camas em um quarto e o outro com 3 camas de solteiro, ambos climatizados, cozinha com utensílios e fornecemos wifi. Próximo ao local há supermercdaos, farmácias e transporte público.

Será cobrada ajuda de custo para hospedagem no valor de R$ 25,00/dia para por quarto. Por exemplo, o trabalhador que desejar ficar em um sábado e domingo, deverá pagar o valor de R$ 50,00.

O pagamento deverá ser pago adiantado via chave PIX: 23.702.137.0001-93 e em caso de não comparecimento NÃO SERÁ DEVOLVIDO O VALOR PAGO, pois geralmente outro associado deixou de usufruir do espaço.

Após efetuar o pagamento, o comprovante deverá ser enviado para o Sindicato no WhatsApp (98) 3221 0208 e por esse contato será informado quanto à localização do alojamento.

As chaves devem ser pegas na sede do sindicato, em horário comercial (8h às 12h e das 14h às 18h) em dias úteis. O associado pode pedir para que terceiros peguem a chave, desde que envie por e-mail quem será essa pessoa.

OBS:. Não nos comprometemos a entregar as chaves fora dos dias úteis ou fora do horário comercial.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA