SINTECT-MA FAZ COBRANÇA AO MINISTRO SOBRE EFETIVO NAS CIDADES DO MARANHÃO


Publicada dia 09/02/2023 13:29

Tamanho Fonte:

Denúncias dão conta de que a agência dos Correios de Tuntum, município do interior do Maranhão atende com apenas um funcionário que precisa de virar para dar conta de atender a toda a população da cidade, que possui mais de 40 mil habitantes.

O SINTECT-MA cobra do então Ministro das Comunicações, Juscelino Filho, para que tome providências urgentemente em relação a essa situação e tantas outras envolvendo Correios no Estado de origem do Ministro.

É humanamente impossível que um único trabalhador atenda à demanda de toda a cidade de forma satisfatória, sem que coloque em risco sua saúde e por consequência, sua vida.

Vale dizer inclusive que, devido a essa situação, quando o funcionário adoece por exemplo, sem ter quem o substitua em suas atividades, a agência precisa fechar as portas, deixando a todos os moradores da cidade sem atendimento, tamanho o absurdo.

Diante disso, o SINTECT-MA e a população de Tuntum cobram a mais rápida solução para essa situação vexatória que muito tem desagradado à população.

Ressaltamos ainda que o ministro inclusive foi bem votado na cidade de Tuntum nas eleições e agora a população aguarda uma contrapartida em forma de melhorias para o município.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA

Com informações de https://josivanbilio.blogspot.com/2023/02/urgente-atencao-juscelino-filho-os.html

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas