SINTECT-MA ENCAMINHARÁ AO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA AS DENÚNCIAS CONTRA OS TERRORISTAS ENVIADAS PELOS TRABALHADORES

Publicada dia 09/01/2023 14:47

O SINTECT-MA repudia os atos de terrorismo contra o patrimônio público, ocorrido neste domingo (08/01) em Brasília, assim como a todos aqueles que participaram de tais atos direta ou indiretamente.

Pensando nisso, nos propomos em ajudar ao Ministério da Justiça a identificar e penalizar a todos os envolvidos.

Entendemos que os trabalhadores sejam ocupados, que de fato confiam no sindicato e de que têm medo do que possa acontecer caso enviem as denúncias. Além disso, muitos não sabem como fazer as denúncias ao Ministério da Justiça.

O Sindicato se propõe a receber as denúncias dos trabalhadores e levá-las ao Ministério da Justiça pelo canal oficial de denúncias criado pelo órgão, no E-mail [email protected]

Dessa forma, garantimos o anonimato do trabalhador e além disso, temos como fazer as denúncias da forma correta.

As denúncias podem ser enviadas ou para o WhatsApp 98 3221 0208 ou para o E-mail [email protected]

Lembramos que as denúncias por meio de imagens, por exemplo, devem conter o rosto da pessoa a ser denunciada ou ainda links públicos ou prints dessas pessoas na manifestação terrorista ou ainda apoiando, de forma que possam posteriormente ser identificados e devidamente penalizadas.

Esse material poderá ser enviado para o Sindicato a partir desta terça-feira (10/01).