SINTECT-MA CONVOCA CATEGORIA PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA E SETORIAIS DA CAMPANHA SALARIAL

Publicada dia 06/09/2023 19:35

O SINTECT-MA convoca todos os trabalhadores e seus filiados para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária e às assembleias Setoriais, que acontecerão nas datas, horários e locais abaixo:

No dia 13 de setembro de 2023 na modalidade presencial em frente ao Prédio da AC Barra do Corda, localizado na Rua Isaac Martins, 404, Centro, Barra do Corda – MA a instalar-se em primeira convocação às 17h e em segunda convocação às 17h30.

No dia 14 de setembro de 2023 na modalidade presencial em frente ao Prédio da AC Bacabal, localizada na Av. Br. do Rio Branco, 25, Centro, Bacabal – MA a instalar-se em primeira convocação às 8h e em segunda convocação às 8h30.

No dia 14 de setembro de 2023 na modalidade presencial a instalar-se em primeira convocação às 17h e em segunda convocação às 17h30:
Em frente ao Prédio do CDD Caxias, localizado na Tv. Desembargador Morato, 487 – Centro – Caxias – MA;
Em frente ao Prédio da AC Santa Inês, localizada na Avenida Castelo Branco, 4286, CEP.65304610, Bairro São Cristóvão, Santa Inês – MA;
Em frente ao Prédio do CDD Imperatriz, localizado na Rodovia Br-010, S/N, Aeroporto – Km: 1347, Imperatriz – MA.

A assembleia em São Luís, no dia 14 de setembro de 2023 deverá instalar-se em primeira convocação às 18h e em segunda convocação às 18h30 e será realizada na modalidade de plataforma virtual através do link https://us02web.zoom.us/j/82869553705?pwd=ZmgrS3hERk5zSzZCNWhabWkvTHRkdz09 (É necessário se identificar – nome e lotação, para ingressar) e presencial na FETIEMA, localizada na Rua Senador João Pedro, 01, Fabril – CEP 65025-790, centro de São Luís – MA.

Os trabalhadores e trabalhadoras de Correios estão em busca de um reajuste real em nossos salários, por condições de trabalho adequadas, e que não nos adoeçam física e psicologicamente e em defesa dos nossos empregos e direitos.

As assembleias irão analisar, debater e deliberar sobre a seguinte pauta do dia:
1) INFORMES GERAIS;
2) VOTAÇÃO DE ACEITAÇÃO OU RECUSA DA PROPOSTA DA EMPRESA PARA ACT 2023-2024;
3) VOTAÇÃO SOBRE A DEFLAGRAÇÃO OU NÃO DE GREVE PARA O DIA 15/09/2023.

A data do dia 15 de setembro definida pelo sindicato para o início da greve, foi pensando em garantir que os trabalhadores recebam normalmente o depósito dos seus tickets sem prejuízo à sua alimentação e de suas famílias.

Diante disso, com a possibilidade de paralisação de nossas atividades a partir de 00:00h do dia 15 de setembro de 2023, desde já agradecemos a compreensão e apoio da sociedade em nossa luta por melhores condições de trabalho e de salário.