SINTECT-MA AGRADECE APOIO DO DEPUTADO CLEBER VERDE APÓS PEDIDO DE CONTRATAÇÃO DE MAIS TRABALHADORES

Publicada dia 06/11/2023 16:23

Cleber Verde, Deputado Federal (MDB/MA)

O SINTECT-MA agradece o apoio do Deputado federal Cleber Verde (MDB-MA) ao enviar ofício nesta segunda (06/11) à Presidência dos Correios, reforçando o pedido feito pelo sindicato em relação à necessidade de contratação de mais MOT (Mão de obra temporária) para a distribuição. Vale dizer que outros deputados também apoiaram a iniciativa do sindicato e igualmente daremos publicidade a eles.

Sabemos que atualmente são 52 contatados, mas a superintendência precisa de pelo menos 170 hoje para chegar ao normal e haver melhor distribuição do trabalho, evitando assim a sobrecarga e adoecimento dos trabalhadores.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA