SINDICATO REUNIU COM REPRESENTANTE DA EMPRESA

Publicada dia 03/08/2023 23:27

A empresa recebeu nessa semana de negociação, a representante do sindicato do Maranhão e Secretária da Mulher, Amanda Martins. O DIGEP (Diretor de Gestão de Pessoas), Pedro Amengol, numa clara postura de prestígio e respeito à entidade recebeu a representante do sindicato.

Vale ressaltar que Pedro, que é maranhense, funcionário aposentado dos Correios e ex dirigente sindical, foi candidato a deputado federal nas últimas eleições e recebeu apoio do SINTECT-MA durante sua campanha.

O sindicato segue na luta por melhores condições de trabalho para todos os trabalhadores do Maranhão, recuperação do salário e dos benefícios e demais pautas que contemplem os trabalhadores.

Reconhecemos a relação positiva construída com estas representações da empresa, mas sabemos bem o papel que desempenhamos e da responsabilidade que trazemos como sindicalistas e representantes da categoria.